Testei e Aprovei: Perfume e Loção Hidratante Amanda Françozo

02 outubro 2015

 

   A resenha da vez é, do perfume e a loção hidratante da Amanda Françozo, que recebi recentemente da Novety Cosméticos. Empresa que fábrica produtos exclusivos, e a qualidade incrível, e a parte mais boa, com preços justos, que cabe no nosso bolso hahaha. Maravilha né?!
  Admito, que não conhecia a marca e tão pouco a linha, porém, me encantei muito com a qualidade do produto.
  A embalagem é linda, delicada e elegante!

O Perfume:



  A doçura das notas de saída, compostas por romã e groselha negra, misturam-se á suavidade dos acordes de violeta e flor de lótus.
 Um fundo robusto com notas de âmbar e musk branco tornam esta criação rica, envolvente, delicada e sedutora.
  A fragrância, eu achei bem intensa e marcante e a durabilidade é fantástica, dura horrores meninas. É muito amor envolvido nesse perfume rsrsrs. Olha que eu sou bem implicante para perfumes, mas essa lindeza, ganhou meu coração!





Loção Hidratante: 




  Com fragrância composta por notas de romã e groselha negra, misturadas á suavidade dos acordes de violeta e flor de lótus. Um fundo robusto com notas de âmbar e musk branco finalizam esta bela criação, tornando-a extremamente delicada sedutora e envolvente.
  A loção não fica para trás, tem uma fragrância incrível, igual ao do perfume possui textura cremosa, hidrata muito, e não deixa a pele oleosa. Usando o perfume sozinho o cheiro já é uma maravilha, e passando os dois juntos?! É uma explosão de cheiro gostoso hahaha
  


  E vocês minhas glamourosas já conhecia a marca? Já usaram produtos? Não? Então tá esperando o que? Corre, vamos conhecer essa marca incrível, que produz produtos de qualidade!
  Ah, e não esqueça de deixar o seu comentário, com a sua opinião, vou adorar saber...

                                          Big Beijos! 




Comentários
23 Comentários

23 comentários :

  1. Parece ser bom, pena que eu tenho alergia a cheiro.

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha, adoro quando a empresa faz perfume e hidratante com a mesma fragrância
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também adoro, muitas pessoas não gosta de misturar cheiro né?! E isso é uma ótima opção.
      Beijos...

      Excluir
  3. Ain eu amo um perfume, nao conheço essa marca, mas se vc diz que é bom acredito. Essa coisa de combinar loção e perfume eu acho ótima, pq odeio que o hidratante fique misturando com o perfume. Tanto que prefiro hidratente que some o cheiro logo kkk ou seja bem fraquinho. Valeu a dica. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar os produtos da marca, também não conhecia, mas quando conheci me encantei muito com a marca. Também acho ótimo, não sou fã de misturar cheiro também haha.
      Beijos!

      Excluir
  4. ai que bacana, eu não uso perfume, mais amei gostei da resenha.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jack, não conhecia a marca.
    E fiquei bem interessada em testar, principalmente a loção hidratante.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deh então tem que conhecer haha... Tanto o perfume como a loção são muito bons, não vai se arrepender!
      Beijos...

      Excluir
  6. Não conheço a marca e nunca usei parece interessante.

    ResponderExcluir
  7. Quando tem o perfume e o hidrante da mesma fragrância é muito bom né , vou passar na loja conferir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não fica aquela mistura de cheiro né? haha
      Você vai adorar os produtinhos da marca!
      Beijos...

      Excluir
  8. Não conheço a marca e nem os produtos, mas de cara me apaixonei pela embalagem do perfume ... Se não for muito doce com certeza eu compraria, eu adoro quando tem loção com o mesmo perfume, assim não fica aquela overdose de cheiros misturados.
    Adorei a dica Jackllynne!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar os produtos da marca, a embalagem é fofa né?! haha
      Ele não é muito doce, foi uma coisa que gostei bastante. Não curto perfumes doces demais, são muitos enjoativos rsrs. Também curto misturar cheiros...
      Beijos!

      Excluir
  9. Esse perfume é a coisa mais perfeita do mundo, amo o cheiro dele ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a marca, mas amei o vidrinho, é uma graça. Gosto de cheirinho mais doce e delicado, são os melhores. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é docinho, uma coisa que não gosto haha mas sabe aquele doce que não é enjoativo demais, bem gostoso?! Então, por isso que gostei dele rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  11. Amei a embalagem jack deve ser uma Delicia o cheiro Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Amei a embalagem,achei sofisticada! O cheiro deve ser maravilhoso! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amei a embalagem,achei sofisticada! O cheiro deve ser maravilhoso! Beijos!

    ResponderExcluir