Testei e Aprovei: Perfume e Loção Hidratante Amanda Françozo

02 outubro 2015

 

   A resenha da vez é, do perfume e a loção hidratante da Amanda Françozo, que recebi recentemente da Novety Cosméticos. Empresa que fábrica produtos exclusivos, e a qualidade incrível, e a parte mais boa, com preços justos, que cabe no nosso bolso hahaha. Maravilha né?!
  Admito, que não conhecia a marca e tão pouco a linha, porém, me encantei muito com a qualidade do produto.
  A embalagem é linda, delicada e elegante!

O Perfume:



  A doçura das notas de saída, compostas por romã e groselha negra, misturam-se á suavidade dos acordes de violeta e flor de lótus.
 Um fundo robusto com notas de âmbar e musk branco tornam esta criação rica, envolvente, delicada e sedutora.
  A fragrância, eu achei bem intensa e marcante e a durabilidade é fantástica, dura horrores meninas. É muito amor envolvido nesse perfume rsrsrs. Olha que eu sou bem implicante para perfumes, mas essa lindeza, ganhou meu coração!





Loção Hidratante: 




  Com fragrância composta por notas de romã e groselha negra, misturadas á suavidade dos acordes de violeta e flor de lótus. Um fundo robusto com notas de âmbar e musk branco finalizam esta bela criação, tornando-a extremamente delicada sedutora e envolvente.
  A loção não fica para trás, tem uma fragrância incrível, igual ao do perfume possui textura cremosa, hidrata muito, e não deixa a pele oleosa. Usando o perfume sozinho o cheiro já é uma maravilha, e passando os dois juntos?! É uma explosão de cheiro gostoso hahaha
  


  E vocês minhas glamourosas já conhecia a marca? Já usaram produtos? Não? Então tá esperando o que? Corre, vamos conhecer essa marca incrível, que produz produtos de qualidade!
  Ah, e não esqueça de deixar o seu comentário, com a sua opinião, vou adorar saber...

                                          Big Beijos!