Especial Para Noivas: Inspirações De Maquiagem

15 maio 2015

  Olá pessoal! 

  Trouxe um post bem pequeninho para o blog não ficar desatualizado, quero trazer vários post e deixar vocês bem atualizados e cheios de novidades, e vou me organizar, espero que eu consiga hehe.
  O mês tão esperado por elas chegou obaaaaaaa... Mês qual, é conhecido pelo mês das noivas, e qual a mulher que nunca sonhou com esse dia tão especial?! E já vão pensando na produção, cabelo, vestido, unhas, acessórios, sapatos e os mínimos detalhes da cerimônia, e o foco desse post maquiagem...
  Vou tentar preparar uma série de posts, especialmente para as noivas trazendo inspirações, dicas e muito mais para esta ajudando as gurias para o dia tão especial e esperado por elas... Tempo é fogo :(

Então deixamos de papo e vamos lá ao que interessa?!




 Olhos esfumados:

  Olhos bem marcados e esfumados, a make ganha delineado, cílios postiços,cores e um côncavo com um leve marcado...






Lábios Marcados: 

  As noivinhas que adora ousar, podem apostar nos tons de batons vinhos, roxo e vermelho aberto, opção não vai faltar... 


Mais Inspirações:

Gente, eu piro nas maquiagens  bem elaboradas,coloridas e marcadas <3
Gosto de chamar atenção haha...



Espero que tenham gostado. E até a próxima!

Big Beijos...



Vamos Fotografar! Projeto 365 Days!

11 maio 2015

  Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim haha, estava com saudades das minhas totosas e totosos :) mas estou de volta, e lógico trouxe um post sobre um projeto super marra, para estarem participando comigo e com as gurias Heluziane, e Daliti...
Então vamos conferir?!

  Tudo começou quando eu e minha amiga Heluziane (dona do blog Closet da Vaidosa) estávamos de bobeira conversando no whatsapp e eu, inquieta como sou, perguntei: Vamos bolar um projeto? Daí a Helu falou: Simbora. Mas qual?? E fomos pesquisar. Foi quando eu achei esse projeto intitulado de 365 Days.
 Quando eu falei para ela, e ela foi pesquisar mais a fundo. Porém só encontrávamos os temas em inglês ou então temas bem ''pessoais'' de quem chegou a fazer o projeto. Então foi quando resolvemos, nós mesmas, criarmos temas e pegar alguns outros que já existiam em Inglês (e foi aí onde nossa amiga Daliti, do blog Daliti Rampazo deu sua pequena e imensa ajuda) e acrescentar nos que já haviam sido feitos.





  Daí, porque esse projeto em específico?? Vamos lá... Vocês lembram como foram todos os dias do último ano que passou?!? Sendo bem sincera né?! Eu mal me lembro o que fiz na semana passada, quem dirá no ano inteiro. Então, a ideia principal do projeto é essa. O Projeto 365 surgiu há anos atrás com o objetivo de fazer as pessoas se lembrarem de suas rotinas através de uma única foto por dia, de preferência retratando o evento mais marcante daquelas 24 horas. Com o tempo os adeptos foram fazendo pequenas mudanças e hoje existem projetos parecidos com os mais variados temas: fotos apenas dos pés, de pratos no horário do almoço, cafés da manhã, cabelos e até do clima.
  Conversando sobre isso, e pensando nos detalhes em um grupo de blogueiras, percebemos que muitas blogueiras(os) têm a dificuldade de postar fotos diariamente em suas redes sociais (principalmente as iniciantes) que não sejam relacionadas a posts. Até porque vamos ser sincera né...Tem dias que é um tédio só. Mas quem se mete nessa vida de ''blogagem'', se sujeita também a se expor (por pouco que seja, mas se sujeita) pois quando você começa a atingir um certo público, querendo ou não, seus(as) leitores(as) vão querer saber ''notícias'' suas, como está seu dia, o que você andou comprando/fazendo/aprontando e etc. 
  Se você não é blogueiro(a) as pessoas já querem dá notícia da sua vida (só não querem pagar tuas contas :X), imagina quando você se torna uma...kkkkkkkkk' Então quando os temas são especificados, você acaba que criando um piloto automático de tipo ''amanhã além de foto tal vou postar sobre isso também''. Então foi daí que resolvemos criar temas fáceis e que tivesse bem a ver com a realidade em que vivemos, com o nosso dia-a-dia. Terão temas como look do dia, unha da semana e etc... Mas também terão temas ''engraçados'' para descontrair um pouco e para o projeto não ficar restrito apenas a blogueiras. Isso mesmo, se você não é blogueira também vai poder entrar nessa.

Vamos aos temas???







As regras:

Se você for blogueiro(a):
  • Fazer sua inscrição no formulário abaixo (a mesma é obrigatória sim);
  • As fotos poderão ser postadas no Instagram ou no Facebook;
  • As hastags #Project365 #365Days #projetofotográfico #entreblogueiras deverão aparecer em todas as fotos que forem postadas no decorrer dos dias.
  • Uma vez que começa o projeto, terá de ir até o fim.
  • Será permitido colocar outros tipos de legenda e outras hastags nas fotos, assim vocês queiram.
Se você não é blogueiro(a):
  • Fazer sua inscrição no formulário abaixo (a mesma é obrigatória sim);
  • As fotos poderão ser postadas no Instagram ou no Facebook;
  • As hastags #Project365 #365Days #projetofotográfico deverão aparecer em todas as fotos que forem postadas no decorrer dos dias.
  • Uma vez que começa o projeto, terá de ir até o fim.
  • Marcar este blog no post: se for postar no insta, é o @blogeaijack e se for no facebook é só marcar a fanpage Doce Garota;
  • Será permitido colocar outros tipos de legenda e outras hastags nas fotos, assim vocês queiram.
  Toda e qualquer dúvida que tenha ficado, vocês podem deixar aqui abaixo nos comentários. Caso não consigam ver nitidamente os temas, podem deixar seu e-mail aqui abaixo que envio para vocês.
  E então quem topa entrar nessa junto com o DC, o Blog Closet da Vaidosa e as meninas do grupo Entre Blogueiras??? 
Espero ver as fotos de todas vocês bombando.
  Bom gurias, espero muito que vocês tenham gostado da ideia, do projeto e do post. Não esqueçam de se inscrever aqui ao lado para não perder nenhuma novidade que sai por aqui e siga também no Doce Garota e no ig pelo @blogeaijack. Tô sempre postando dicas por lá e as novidades aqui do blog.

Aqui deixo o link para quem assim como eu ama fotografia, estarem se escrevendo e entrar junto comigo e a guria heluziane nesse mundo da fotografia <3

                                            Big Beijos...