Coisas Para Se Fazer No Final De Semana

20 março 2015

  Todo final de semana é a mesma rotina?! Tédio total, sem nada para fazer?! Sei como é cansativo passar o final de semana sem ter programas para realizar.
  Então essas dicas são especialmente para vocês que querem fazer algo novo, sair do cotidiano e se divertir fazendo coisas simples!

Se você quer sair do tédio, continuem lendo! :)

Passe O Dia Fotografando: Não importa se você não tem câmera profissional, o importante é se divertir. Pegue o seu celular, chame as amigas, montem vários looks, diferencie os penteados, faça uma maquiagem encantadora e arrase nas fotos.




Renove O Ambiente Da Sua Casa: Não tem necessidade de gastar muito para mudar a aparência... Decore e deixe com a sua cara, e para se divertir mais ainda que tal fazer diy?! Gasta pouco e fica lindo :)



Um Dia De Beleza: Na pressa do dia-a-dia, esquecemos de nos cuidar mais, e nada melhor que nos cuidar e fica deslumbrante, largue essa cara de tédio e fique linda rsrs
Mude o cabelo, faça as unhas se jogue em uma mudança radical e fique radiante!


Organizar O Blog: Muitas blogueiras(os) estudam e trabalham e não tem muito tempo para cuidar do seu bebê, faça posts, tire as suas próprias fotos para o blog, responda seus leitores. Deixe o blog atualizado e seus leitores animados.


Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado das dicas e aproveitem mais o final de semana de vocês!

Big Beijos...




Inspiração: Cantinho De Estudos

17 março 2015



  Oie minhas totosas, ando um pouco sumida por aqui, vou tentar está o máximo disponível aqui no blog. :)

  Esteja cursando ensino fundamental, médio, faculdade ou até mesmo cursando um doutorado precisamos de um cantinho de estudos onde podemos nos concentrar mais nas tarefas e até mesmo ler um bom e velho livro, e nada melhor do que ter um pedacinho especial, que podemos chamar de nosso e com a nossa cara rsrsrsrs
  Eu especialmente tenho um encanto por moveis para o nosso cantinho na cor branca, é uma fascinação tão enorme que não sei explicar...
Selecionei alguns cantinhos lindos e fofos para ajudar na hora de fazemos o nosso, e nada melhor do que inspirações né verdade?! rsrsrs
Faça seu cantinho onde você esteja totalmente confortável, abuse da imaginação e vamos fazer um cantinho com nosso estilo e com exclusividade.

Então vamos lá conferir?!











Bom pessoal essas foram as inspirações, espero que gostem! E se você tiver seu cantinho, conte-nos a sua experiência :)

 Big Beijos...