Diy: Como Fazer Short Galaxy

27 julho 2014

Material:

1- Um short preto ou também pode ser uma calça que já não usa maia e faz um short.

2- Tintas para tecido nas cores: Rosa escuro, amarelo ouro, violeta cobalto, azul marinho, azul cobalto, prata e branco; 

3- Escova de dentes e pincel como mostra a foto.

Passo a passo:

 -Com o auxilio da escova de dentes, passe a tinta rosa no short fazendo movimentos circulares, com a tinta violeta você vai fazendo movimentos circulares também e pintando algumas partes.
-Com a azul cobalto pinte algumas partes do short.E com a tinta azul marinho pinte em cima da tinta azul cobalto e um pouco em cima das outras.
-Agora é a parte onde você vai fazer as estrelas e planetas. Para isso você precisa de um pires e com um pouquinho de água misture com a tinta branca e prata e com a ajuda do pincel e do seu dedo jogue no short, depois com a cor amarela também.
E ele vai ficar assim :)
E você achou fácil? Quem fizer manda pra gente! 
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Muito legal esse DIY, mas acho que teria medo de fazer isso em meus shorts HAHAHA
    Seguindo aqui, se puder retribuir ficarei muito grata.
    Aqui esta o link: http://desejos-meus.blogspot.com.br/
    Te espero lá! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindooo, amei *-*
    Me inscrevi aqui, se puder retribuir ficarei muito feliz!

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  3. Olá Geovana, é sempre bom inovar rsrs... Um short que vc não goste mais ou até mesmo uma calça fica legal... E com muito prazer eu retribuo bjos gatona!:a

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma, obg por ter gostado linda! E com certeza eu retribuo! Bjos gata :g

    ResponderExcluir