Dicas Infalíveis Do Blush Perfeito

06 agosto 2014

Olá minha lindonas hoje vim trazer algumas dicas para fazer um blush perfeito... Afinal toda mulher quer ficar bonita não é mesmo? Então venham conferir as dicas!

1- Para evitar look artificial, aplique o blush com movimentos suaves;

2- Passe o blush antes do rímel para não correr o risco de sujar o pincel ao esbarrar nos cílios;

3- No dia a dia, esfume bem o blush de forma que ele fique bem natural;

4- Deixe os tons mais iluminados para eventos noturnos;

5- Para não errar na aplicação, utilize sempre um pincel chanfrado(de corte lateral), que se encaixa perfeitamente á maçã do rosto
Formato do rosto e como aplicar:

Oval: Fica bonito com a maioria dos blush, tanto os opacos quanto os mais iluminados, em tons de rosas, alaranjados ou terrosos. 

Redondo e triangular: “Evite blushes rosados clarinhos e com brilho, pois eles podem dar a impressão de mais volume nas bochechas. Prefira os alaranjados e terrosos. A aplicação correta deve ser feita primeiro com o pincel próximo à orelha, esfumando em direção ao canto da boca. Dessa forma, os pigmentos ficarão mais concentrados próximos à orelha, o que ajuda a afinar o rosto. Quem tem rosto redondo também pode aplicar o blush, ainda, na lateral do rosto, próximo à orelha”.

 Quadrado ou retangular: “O blush deve ser aplicado da orelha para o nariz, em linha reta, para suavizar o formato do rosto”.

Para todos os formatos de rosto: “Aplique o blush próximo à orelha e vá esfumando em direção ao canto da boca. Esfume bastante, para que o traço não fique marcado e o efeito seja natural”. 

Apliquei muito blush, e agora?

 Para retirar o excesso, aplique pó facial com a ajuda de um pincel por cima do blush!



E ai? Gostaram da dicas?! Espero que sim! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário