Tendência: Maquiagem Cute Crease

26 agosto 2014

Olá minhas gostosas, hoje vim trazer uma tendência de maquiagem, que eu particularmente amei que é a maquiagem Cute Crease...
Então vamos lá...

O que é Cute Crease?

Cut Crease em poucas palavras é côncavo marcado! A expressão vem do inglês e significa: Cut - Corte e Crease - Vinco. O objetivo então é realçar o vinco - a dobra dos olhos - o côncavo.a técnica Cut Crease tem a intenção de deixar o côncavo bem marcado.
Fotos de alguns tipo de maquiagem Cute Crease.






                                       
Para fazer esse tipo de maquiagem pegue um pincel ou mesmo um lápis para olhos e contorne o côncavo com uma sombra que desejar, mais de preferência uma cor escura. Com uma sombra mais clara aplique na pálpebra móvel  trabalhe o côncavo, esfumando um pouco as bordas da marcação sem retirar ou se preferi deixe a divisão bem marcada, dependendo do se gosto é claro...

Bom, minhas gatonas é isso espero que tenham gostado!
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Amei as inspirações pra essa nova tendência de make, super usaria! Beijosss

    http://temporalfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que não consigo fazer direito é esse esfumadinho! Acho lindo,mas acho que só treinado bastante para ficar legal. Valeu muito sua dica!

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg gatona por ter gostado da dica! Espero que você consiga fazer, e sair arrasando!

      Excluir
  3. Obrigado sua linda por ter gostado das inspirações!

    ResponderExcluir