Tag: Conhecendo A Blogueira!

29 agosto 2014

Oi minhas gostosas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

A Nicoli do blog Pequenos Detalhes me indicou para responder essa tag
então vamos lá!


A tag funciona da seguinte forma:
  • Respondo 11 perguntas criadas pela blogueira que me indicou.
  • Vou listar 11 fatos sobre mim, e as blogueiras que eu indicar também vão postar 11 fatos sobre elas. 
  • Escolho 11 blogueiras para participar, faço 11 perguntinhas para elas responderem em seus respectivos blogs.
                                     11 fatos sobre mim:
Sou insuportável, rsrsrs
Não tenho nenhuma tatuagem nem piercing
Sou emotiva, e muito chorona!
AMO aprender coreografias de músicas
Super, mega, hiper, apaixonada por maquiagem!
Não me dou bem pra falar em público
A música faz parte do meu dia-a-dia. Costumo escutar repetidas vezes a mesma música. 10, 20, 
Quero conhecer Estados Unidos
Sonho em abrir meu próprio negócio
Canto No chuveiro
Eu AMO rap/ hip hop e reggae

                               Perguntas Da Nicoli
Qual é sua motivação para continuar com o blog/canal?
Acho, que muitas coisas importante da vida é fazer o que você realmente gosta, não adianta você fazer alguma coisa por ter obrigação. Quando eu fiz esse blog ''que não faz muito tempo'' foi pelo motivo de eu ser louca pelo o universo feminino mais o que mais amo é a parte de maquiagem. Acho que é a coisa que mais inspira para continuar com o blog!
Você encara o blog/canal como uma profissão?
Por enquanto não, faz pouco tempo que comecei nesse mundo da blogosfera e pretendo crescer muito. Mas quem sabe mais pra frente!
O que te faz feliz?
Dar gargalhadas viver com paz, amor, saúde e harmonia!Viver o que temos pra viver, da melhor maneira possível. Compartilhar meus melhores momentos com quem gosto, dormir pra caramba. É, talvez ser feliz seja isso: viver o que temos pra viver da maneira que podemos.
O que gosta de fazer nas horas vagas?
Escutar músicas, assistindo vídeos no youtube, andar de cavalos, entre outras coisas!
Um país que sonha em viajar? 
Estados Unidos
Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
O corpo, me acho muito magrela rsrsrsrs
Qual é o seu livro favorito?
Nossa, tenho vários mais é a culpa é das estrelas...
Prefere make nude ou mais colorida?
Uma maquiagem colorida, vibrante
Você tem algum produto que não dispensa por nada? Qual?
Sim, um belo batom!
Faria do blog/canal seu único trabalho?
 Sim, por que não?
Qual é seu maior sonho? 
Fazer faculdade de Biomedicina e ser maquiadora!

                                 11 Perguntas Para As Blogueiras
1- Como escolheu o nome do blog?
2-Você coleciona alguma coisa?
3-Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
4-Como você define seu estilo?
5-Qual marca de cosmético você adoraria comprar mas ainda não comprou? 
6-Prefere make dramática ou mais natural? 
7-Um lugar que sonha conhecer? 
8-Você conhece meu Blog? 
9-Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
10-Você tem um segredinho de beleza pra compartilhar?
11-Onde busca inspiração para postar no seu blog?

 O certo mesmo era 11 blogueiras, mas só consegui 5 meninas e não é por isso que vou deixar de fazer a tag!
                               5 blogueiras para responder a tag!
it guria
shanaticlandia blog
charme bella
blablablalovinglanguages
sarah fermino
 natalia menezes

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Gostei da TAG. Sabe que eu também tenho esse sonho de ter o meu próprio negócio. Não sei quando e nem em quê, mas acho muito legal ter algo próprio que as pessoas se identifiquem e tal.

    www.nataliamenezes.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado gatona por ter gostado! Espero que você consiga e sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua sinceridade nas respostas. Me identifiquei muito com vc, também sou INSUPORTÁVEL ás vezes,rsrsrsrs! Bj

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado gatona por ter gostado, fico muito feliz mesmo! Bjão

    ResponderExcluir