Inspiração: Croquis nas mãos!

01 setembro 2014

Olá minha gatonas, tudo bem com vocês?
Bom, começo de mês e eu não poderia ficar sem postar alguma coisa pra vocês, não é mesmo? Eu tenho visto muitas maquiadoras  postando o famoso ''croquis na mão'' e realmente fica parecendo com um olho... E vim trazer essa moda que está bombando para as garotas que já viram e é claro as que ainda não viram para se inspirar e fazer o seu croqui!
Vamos conferir algumas inspirações?!








E sem contar que é uma forma diferente de maquiar. E aí , gostaram da brincadeira? Espero que sim!
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Eu já tinha visto em outros blogs essa nova forma de maquiar, achei super interessante e lindo, pena que não sei fazer, na verdade nem tentei mas sei lá rs

    ResponderExcluir