Feliz Dia Do Leitor

07 janeiro 2015



Hoje é um dia muito especial, isso mesmo... Hoje é dia do leitor, todos somos leitores lemos livros, revistas, jornais e o que mais amo, blogs! Basta você ler uma frase, uma palavra pode se considerar um leitor. Neste exato momento você é um leitor, está lendo o meu blog uma coisa que eu fico muito feliz!
 Nunca fui dessas pessoas que ama a leitura, não tinha paciência para ler, quando começava a ler um livro nunca ia até o fim. O blog mudou esse meu hábito , hoje leio todos os dias até terminei de ler um livro rsrsrs
Parabéns ao todos os leitores, e especialmente as meus leitores que eu amo tanto. Que a cada dia a leitura cresça dentro de nós!

Deixo algumas inspiraçoes de fotos sobre livros :)



  • Esse foi o livro que li até o final, achei muito bom ele. 






Bom pessoal é isso, feliz dia do leitor! Bjos






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário