Inspire-se: Decoração Vintage

16 janeiro 2015



Oi minhas bonitas vim trazer para vocês inspirações de decoração estilo vintage para quem está pensando em decorar o seu quarto nesse estilo...
 Estou louca para fazer meu cantinho do jeito que eu quero, afinal quem não quer, não é mesmo?
 Hoje em dia esse estilo de decoração está arrasando no momento, virou moda transformar objetos velhos em novos...


Penteadeiras:
 O meu sonho de consumo, qual é a guria que não quer ter uma penteadeira?! Para guardar as nossas maquiagens, produtos de beleza, nossas coisinhas...








 Objetos: Quem não adora decorar sua casa, sem cantinho com lindos objetos, imaginação é o que não pode faltar! 









Paredes: Para quem não curti aquelas paredes limpas e vazias, e gosta de diferenciar, uma boa dica são papéis de paredes, quadrinhos fofos, colagens com suas fotos. Enfim, tem muitas opções para deixar sua parede um glamour! 









Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado das dicas, deixem suas opiniões... 
Bjos!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário