Penteados Para Arrasar Na Volta As Aulas

24 janeiro 2015


As férias acabando, e a volta as aulas chegando. Para quem gosta de chegar na escola em grande estilo, trouxe alguns penteados fáceis para vocês poderem está fazendo e chegarem na escola arrasando!
 São penteados muito fáceis de fazer, são várias dicas de penteados, então podem ir variando para não ir com o mesmo penteado...
Então vamos lá?!

O rabo de cavalo é um clássico dos clássicos entre as mulheres. Super fácil e prático de fazer!




A trança está fazendo a cabeça da mulherada, rsrs... Tem vários estilos de tranças, das mais elaboradas as mas despojadas!


Para quem ador um topete, ou aquelas pessoas que tem um pouquinho de preguiça, essa é uma ótima opção. Pega a franja e só jogar ela pra trás e prender com um grampo. Fica lindo!


O coque é perfeito para mulheres que adora está com o cabelo todo amarradinho, para quem não está com muito tempo para fazer um penteado mais elaborado. Fica a dica!


E para quem não gosta de penteados para escola, se sentir melhor com cabelos naturais, nada melhor que os nossos lindo cabelos soltos, faz uma chapinha, ou babyliss que fica lindo ou se não gostar pode deixar natural, você sempre estará linda!

Bom, é isso meninas espero que tenham gostado dos penteados... Big beijos :)







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário