Tag: Isso Ou Aquilo

27 janeiro 2015



Lembram daquela pesquisa de público que eu pedi para vocês responderem, para eu estar melhorando o blog?
 Então, muitas pessoas pediram para eu responder mais tags, escolhi responde a tag isso ou aquilo, nela tem 14 perguntinhas relacionados a maquiagem, unhas, corpo, cabelos e perguntas aleatórias é uma oportunidade de mim conhecerem melhor, espero que gostem de conhecer mais um pouco sobre os meu gostos!
 Então vamos lá?!



Maquiagem:


  • Bronzer ou blush?  Blush, na verdade nunca usei bronzer 


  • Mascara ou delineador? Amo os dois, mas escolhe a mascara, adoro está com os cílios grandes, nunca tentei usar delineador.... rsrs



  • Corretivo ou base? Com certeza eu prefiro a base :) 


  • Sombras coloridas ou neutras? Não mim vejo usando makes neutras, adoro um olhão!


  • Compactas ou soltas? Compactas, soltas nunca usei :) 


  • Pincel ou esponjinhas? Os dois, adoro as esponjinhas para depositar as sombras 3d e pinces para dar um acabamento mais profissional e deixar a make bem esfumada...


Unhas:


  • Impala, rísque ou colorama? Não, sei adoro as 3 marcas 



  • Cumpridas ou curtas? Compridas, amo minhas unhas rsrs



  • Esmalte claro ou escuro? Escuro, não curto muito esmalte claro, tipo é muito fofinho 



  • Com ou sem florzinha? Depende da florzinha, se for bem elaborada prefiro com.


Corpo:


  • Perfume ou body spray? Perfume, quem não vive sem perfumes?!



  • Body butter ou hidratante? Prefiro Hidratante



  • Sabonete em barra ou líquido? E qual marca você mais usa? Prefiro sabonete em barra, e a marca que mais uso é a lux e natura.


Cabelos:


  • Enrolado ou liso: Liso, eu acho lindo cabelo enrolado nas outras gurias



  • Rabo de cavalo ou coque? Não gosto de nenhum dos dois, prefiro o meu cabelo solto... Mas eu escolho o rabo de cavalo, antes gostava de usar, hoje não mais!



  • Spray ou gel? Uso o sray quando faço cachos, mas fora isso não uso nem um dois dois...



  • Curto ou cumprido? Em mim eu prefiro cumprido, queria muito que o meu cabelo crescesse mais, mas não consigo deixar rsrsrs



  • Claro ou escuros? Claros

Perguntas aleatórias:


  • Chuva ou sol? Chuva, nada melhor do que um chocolate quente, adorando um frio :)



  • Verão ou inverno? Inverno, adoro um frio.



  • Primavera ou outuno? Outuno



  • Chocolate ou baunilha? Chocolate, sou completamente apaixonada por chocolates, minha paixão rsrs


É isso pessoal espero que gostem, deixem sugestões de post que eu vou adorar saber o que as minhas leitoras gostariam de ver aqui no blog... :)
E que vocês se divirtam com as minhas resposta rsrs

Big beijos!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário