Top 5: Blogueiras Que Me Inspiram

20 janeiro 2015


Olá meninas, tudo bem com vocês?
 Hoje o post é sobre as blogueiras e youtubers que me inspiram, todo mundo tem alguém ou algo que elas se inspiram tanto no lado profissional, pessoal ou até mesmo por hobby...
 Comigo não é diferente, tenho blogueiras que mim inspiram com o que fazem, por elas consigo inspirações para o blog, e para a minha vida pessoal. 
 Separei as que eu mais amo acompanhar o blog e no canal! 

Então vamos lá conferir, quem são as lindas que me inspiram?!


Lu Ferraes: Minha diva Lu Ferraes, as maquiagens que a linda faz... Para as gurias que não tem muita condições de comprar makes muito caro, ela é uma ótima opção, a gata mostra que não precisa ter produtos caríssimos para ficar glamourosa! Alias ela faz makes lindas com uma paleta que eu tenho, que poucas pessoas fazem.
 Mesmo que alguns vídeos sejam longos, a gente não se cansa de ver!


Bruna Malheiros: A linda talentosa, como a Lu Ferraes usa produtinhos baratos. Super simpática, ela é um amor de pessoa, os vídeos dela super editados! Ainda seria uma maquiadora como ela, tem que sonhar não é mesmo?!





Jessica Belcost: A gata aborda temas como diy, receitas, e o que mais adoro dicas para blogueiros(as)...
 Para quem gosta de decorar a casa, de aprender a fazer várias coisas, fica a dica. A flor é muito legal, vocês vão achar algo no canal que interesse a vocês!


Bruna Vieira:  A gata é super querida pela as pessoas, ela aborda vários tipos de temas, é isso que eu mais gosto. Ela é autora de livros que estou louca para ler!
 A linda é super divertida, simpática e gentil, não tem como não gostar dela.



Alê Castro: Conheci a gata, pela a série ''Diário De Uma Blogueira Iniciante''... A linda é super divertida, ela fala sobre diversos temas, moda, maquiagens, decoração... Enfim vale a pena conhecer ela!


 Gostaram do post de hoje?! Deixe sua opinião, e comentem quais são as suas blogueiras favoritas...
 Bjos minhas lindas, e até o próximo post! :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário