Vem chegando o verão...

08 janeiro 2015



Olá Girls!
Tudo bem com todos? 

Deixa eu me apresentar a vocês: me chamo Marta Rafaela, aquariana, formada em História, Pós-Graduada em Psicopedagogia, adoro internet, fotografia, moda, as vezes louca, as vezes chata. Moro na cidade de Sertânia/PE, tenho um blog chamado Martha Fashion, conheci a blogger Jackllynne e o blog Doce Garota e adorei os post’s e a forma super interativa de comunicação com seu publico. E em um post ela estava convidando para ter uma nova colaboradora para o blog então fui escolhida! \o/\o/\o/
Estou muito feliz por ter sido escolhida e espero compartinhar muitas informações com todas vocês! Sendo essa uma nova experiência para mim.

Toda quinta-feira estarei com um post novo aqui no blog!!!
Vem chegando o verão/ O calor no coração/ Essa magia colorida/ São coisas da vida...
 




O verão, férias, viagem, tempo de aproveitar tudo de bom que esse período maravilhoso proporciona a todos!
Segue algumas dicas para você aproveitar o verão intensamente:

  • Evite ficar exposto ao sol nos horários de 10:00 as 15:00 hrs. É neste momento em que os raios solares estão mais intensos e podem alem de manchar a pele, ter ocorrências de queimaduras de 1° ou 2° graus.
  • Não dispense protetor solar. O protetor solar é superimportante para a proteção da pele. Procure sempre um protetor que tenha uma proteção legal e se você deseja pegar aquele bronze não use receitas caseiras, opte por um produto que além de proteger faz com que você tenha um bronzeado glow.
  • Alimente-se bem. Na alimentação evite comer alimentos gordurosos ou com excessos de carboidratos. Beba bastante água.
  • Conheça novos lugares, novas pessoas, não a nada melhor que sair da rotina diária. 
Agora é só aproveitar as férias e curtir!
E como está a sua programação de férias?

Comenta aqui abaixo.
Beijos e até o próximo post!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário