Tag: De Tudo Um Pouco

25 fevereiro 2015

 É sempre bom vim responder uma tag para vocês, para vocês estarem conhecendo um pouco mais de mim...
 E hoje vim responder uma tag criada pela a blogueira Eduarda do Atrás da penteiraA linda Yasmim do blog: Yasmim Blog que me indicou na tag!

Então vamos lá conferir?!

Regras:


  • Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
  • Colocar o selo da tag
  • Colocar os créditos ao blog atrás da penteadeira
  • Colocar o blog que te indicou 



1- Qual seu estilo musical preferido?
Pop rock, hip-hop, rap, R&B e pop, gosto de tudo um pouco... 

2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Jeans rasgado

3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Não tenho muita besteira com marca, mas prefiro as cores mais escuras e coloridas. A cor que mas gosto é o preto, independente de marca :)

4- Shorts ou saias? Por que?
Adoro os dois, mais prefiro o short a gente fica mais confortável, não tem aquele medo da saia ficar levantando rsrs

5- Cabelo liso ou cacheado?
Para mim prefiro liso, mais acho lindo gurias que tem cabelos cacheados.

6- Salto ou sapatilha?
Salto, meninas não tenho nenhuma sapatilha rsrs( Q vergonha)

7- Brigadeiro ou sorvete?
Então, tá difícil de escolher rsrs... Amo os dois, mais depende do clima :) No frio brigadeiro e sorvete no calor hehe

8- Doce ou Salgado?
Doce, sou fanática rsrs

9- Como você define seu estilo?
Rockeira :)

10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Super consumista, se eu ver e gostar, e podendo comprar eu compro, mesmo se precisar ou não 

11- Você se considera muito vaidosa?
Mega, hiper super vaidosa. Amo sempre estar me cuidando!


Blogs que eu indico:

Mundo Da Paula
Closet Da Vaidosa
Papo A Bessa
Apenas Likah
Meu Jeitinho
Lábios De Cetim
Mundo De Ludy


É para indicar 11 blogs, mais não consegui, e é claro que não vou ficar sem postar por causa disso, e deixar minhas leitoras lindas sem post, né verdade?!

 E é isso pessoal, espero que gostem, assim como eu também gostei :)
Até a próxima...

                                          Big beijos! :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário