5 Métodos Caseiros Para Fortalecer As Unhas

06 março 2015



  Ter unhas fortes e grandes é um desejo de todas as mulheres, está com as unhas bem arrumadas e com um esmalte lindo, mais uma coisa que aborrece a grande parte da mulherada é ter as unhas fracas que facilita quebra-lá com rapidez. Adoramos cuidar da nossa aparência, e as unhas faz parte mesmo parecendo um pequeno detalhe para algumas pessoas!
 Demostrar unhas fortes e grandes é improvável se elas não estiverem bem cuidadas, então trouxe algumas receitinhas caseiras para vocês poderem está fazendo e assim ficarem com as unhas impecável!

 Então vamos lá conferir?!



Laranja Ou Limão:

Você vai precisar de uma laranja ou um limão, 1 colher de açúcar e óleo de amêndoas.
Misture o suco da fruta com a açúcar. Em seguida mergulhe as unhas no liquido que você preparou, depois esfregue-as em um algodão embebido  com óleo de amêndoas. 
 Faça esse método todos os dias!


Cravo E Azeite De Oliva:

30 gramas de cravo, 200 ml de azeite de oliva. Misture-os e cozinhe em banha-maria por três horas, logo após coa e em seguida massageie as unhas com o produto feito no decorrer de 10 dias.


Alho E Cravo Da Índia:

Você vai precisar de um vidro de base incolor, 1/2 de alho picado, um cravo da índia. Coloque os ingredientes dentro da sua base misture com o próprio pincel, utilize a base durante 2 semanas.


Limão E Azeite:

Azeite de oliva, 5 gotas de limão, 1 palito sem ponta. Misture o azeite e o limão e aplique a mistura nas unhas com a ajuda do palito. Passe a mistura nas unhas sem esmalte e lave no dia seguinte!

Azeite E Tomate:

1 tomate maduro e 1 colher de azeite, bata esses dois ingredientes no liquidificador, em seguida pegue a mistura deixe as suas unhas de molho por 10 minutos!


  Bom é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas! Se você que tá lendo já usou alguma receitinha, deixe sua opinião vamos adorar saber! :)

                                      Big Beijos...




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário