Sites Para Quem Ama Fotografia

14 abril 2015




  Sempre amei fotografia, mas quem não gosta? Sempre tem uma pessoa batendo o tal famoso click, seja uma foto de si mesma até mesmo de um objeto, muitas levam isso somente como um simples hobby e para outros querem seguir a carreira adiante.
  E a partir da criação do blog, essa paixão cada dia aumenta, fico procurando fotografias para está colocando em meus post, mas futuramente quero esta trazendo minhas próprias obras de arte rsrsrs
  Trouxe para vocês sites que vão lhe dar mais inspirações e idéias para as suas fotografias, para quem ama fotografias assim como eu, vão adorar os sites que citarei logo abaixo...

Então vamos deixar de papo e ir logo ao que interessa?!

♥ We Heart It: 

  Para quem ainda não conhece esse site, você pode compartilhar heartear (corações) , meu queridinho, é o melhor site de fotografias, na minha opinião. Fico horas mexendo nele e salvando imagens, ele é uma fonte de inspiração maravilhosa, para suas fotografias. A maioria das fotos que uso aqui nos post, são desse site...
Ps: Eu possuo uma conta, para quem quiser conferir ou me seguir!
 Meu perfil: Weheartit.com

Instagram: 

  A grande maioria conhecem esse aplicativo e tem em seu celular. Um dos apps de celular mais amado, podemos colocar vários efeitos, podemos também seguir outras e dar gostei. Podemos compartilhar nas nossas redes sociais.
Ps: Possuo uma conta, para quem quiser conferir e me seguir.
 Meu perfil: Instagram

♥ Pinterest: 

  Também adoro esse site, no pinterest, você compartilha as imagens por meio dos pins, algumas imagens dos post pego no pinterest também. 
Procuro muitas ideias de maquiagens lá. É um site muito completo para procurar inspirações.
Ps: Também tenho uma conta, para quem quiser conferir ou me seguir... 
 Meu perfil: Pinterest

Flickr: 

  Feito exclusivo para os apaixonantes da fotografia, lá encontramos perfil de pessoas famosas a pessoas desconhecidas, assim como eu rsrsrs
Ideal para compartilhar suas habilidades na área da fotografia e é claro, achar inspirações...
Ps: Também possuo uma conta, para quem quiser conferir ou me seguir! 
 Meu perfil: Flickr


  E ai, gostaram dos sites que indiquei? Já conheciam algum, e quais mais gostam?
Deixem sua opinião, vou amar saber, e até o próximo post :)
                                    
                                             Big Beijos...



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário