5 Erros Mais Comuns De Maquiagem

28 agosto 2015

  A maquiagem é um poderoso companheiro para a mulherada, podendo ocultar espinhas, manchas, e suavizar manchas entre outras funções. Porém muitas mulheres ainda acredita que se maquiar, é saindo por ai parecendo uma palhaça hahaha.
  Quando a maquiagem é feita de forma exagerada pode comprometer muito o look.
  Abusar da quantidade de blush, exagerar na cobertura da base, ou até mesmo errar o tom certo da sua pele, são erros comuns do dia a dia e que podemos fazer sem perceber, o que no entanto pode fazer alguns desastres no resultado final.


Confira os erros mais comuns e saiba como evita-los. 

Base em Tons Errados:



  A escolha da base, é um passo muito importante na hora de se maquiar. O tom da base deve esta próxima da cor natural da sua pele, porém muitas mulheres adoram errar nesse quesito 

Olhos de Panda ao Contrário:



  Na tentativa de esconder aquelas temidas olheiras, muitas mulheres erram na escolha da cor.
 Porém, o tom errado, exagero do produto, podem estragar toda a sua produção, e no final ficar parecendo uma panda rrs

Esfumar de Menos:



  Aplicou as sombras, e você já acha que ta pronta? Achou errado!
Para se fazer uma make bonita, e bem elaborada, precisa esfumar muito, o segredo é esse.
  Só pare de esfumar, quando você perceber que não tem mais marcações entre as sombras. Entendido?! rsrs mais amor na maquiagem né meninas.

Excesso de Blush:



  Quando o blush é usado de maneira correta, ele tende a deixar a pessoa com a pele saudável, corada ou bronzeada, vai depender do gosto da guria. 
  Na hora da aplicação vai com muita calma, pegando pouca quantidade de produto, afinal, é preferível passar aos poucos e acertar, ao invés de passar muito produto, e sair parecendo que levou chineladas na cara rsrsrs

Sobrancelhas Marcadas: 



  A correção das sobrancelhas, é um dos itens muito importantes da make, devem ter preenchimento leves, e o tom perto da cor dos seus cabelos. Se por acaso, não souber usar a paleta de sombras, opte para o lápis universal, que é mais fácil de manusear. 
  Mas lembre-se sempre aplicando o produto aos poucos, e assim ter um resultado fantástico no final.

Então, vamos
 errar menos na maquiagem, e arrasar :)
Por hoje é só, espero que aproveite muito esse post, e vamos acertar mais haha...

                                            Big Beijos!



Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. SHAUSHAUSHAUS Gente, to morrendo aqui com o teu post. Admito que eu as vezes erro no tom da base, por isso é sempre bom ter aquele pó que ajuda a igualar, sabe? Essa do panda invertido me maaaaaata, vejo muitas meninas (algumas até blogueiras grandes) e atrizes querendo ser Kim Kardashian sem noção nenhuuuuuma. O blush é o clássico, você passa meia hora jogando pó por cima pra acertar o tom sahsuahsa. Beijinhos amora <3 <3
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
  2. São os erros mias típicos, eu mesma já cometi alguns kkk, mas agora com mais experiência tomamos mais cuidado,a da chinelada na cara é a que mais vejo por ai, ótimo post. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É errando que se aprende rsrsrs. Parece que muitas pensam que estão arrasando ne?! kkkk
      Fico feliz por ter gostado, volte sempre <3
      Beijos flor!

      Excluir
  3. Conheço tanta gente que acha top e usa a sombra marcada mesmo sabendo que ta errado haha que agonia que me dá kk e o segundo ponto é a sobrancelhas, realmente uó eu não gosto de sobrancelhas muitos marcadas mas no caso da Cara, a dela é assim por natureza, acho que combina com ela por ser natural. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha elas pensam que estão divando kkkk. Realmente eu não sabia, eu acho que as sobrancelhas devem esta próxima da cor do cabelo, deixa mais bonito e não chama muita atenção para essa ponto, que a questão dela.

      Excluir
  4. Eu já errei muito hahaha #Vergonha , mas com tempo aprende rsrs

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que nunca errou? As profissionais erraram muito pra chegar aonde chegaram, e estão ai divando! E por que a gente não pode?! rsrsrs
      Beijos!

      Excluir
  5. Otimas dicas em amor, pra mim eu ja uso a do delineador porque eu nao sei nem o basico, entao eu ja evito pra nao errar feio assim rs. Beijos amor <3
    http://www.atrasdpenteadeira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor :)
      Quem dera eu ser você para pelo menos saber fazer um delineado haha
      Beijos! :)

      Excluir
  6. A chinelada na cara fi engraçada kkkkkk
    Adorei o post, beijos seguiiindo! ♡

    www.aminhaqueridaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas adoram sair com a chinelada rsrsrs. Fico feliz por ter gostado flor <3
      Beijos! :)

      Excluir