Resenha: Creme Hidratante Para Mãos Natura Todo Dia

14 setembro 2015

 Hoje venho com uma resenha de um produtinho que eu estou adorando, o queridinho creme hidrante para as mãos da natura.
 A natura tem uma grande linha de hidratantes para o corpo,eu gosto muito dos produtos da marca, em especial os cremes, sabonetes e batons hahaha.

  • O que promete: "Creme hidratante para as mãos Tododia Ameixa protege criando um filme aveludado na pele. Sua fórmula exclusiva e enriquecida com proteínas de cereais e proteínas de arroz, que nutrem suas mãos proporcionando vitalidade e maciez sem deixa-las oleosas.


  A embalagem é de plástico, contém 50 ml, e sua consistência é bem cremosa. O produto é muito consistente e se absorve facilmente, e de fato cumpre bem o que promete.
  A hidratação é excelente, e não deixa as mãos oleosas, com aquela impressão que as mãos estão grudentas. Sabe?!




O resultado e realmente magnifico, logo que eu passei já da pra sentir as mãos bastante macias e sedosas, sem falar do cheirinho delicioso



  Alias seca muito rápido. Logo que se aplica, em alguns minutinhos já começa a se absorver!
  Recomendo muito para quem tem as mãos secas! 💜 💜
  Por hoje é s´meus amores, espero que tenham gostado!

                                                  Big Beijos!

                                             


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário