Resenha: Perfume Fortune Demoisselle

10 dezembro 2015

  Oi meus amores, tudo bem? Hoje venho trazer mais uma resenha de um perfume incrível, e estou aqui para perfumar o dia de vocês. Hahaha
  A resenha é da minha parceira Novety Cosméticos, que me mandou outro perfume incrível, (Resenha Perfume Amanda Franzoso Aqui).
  O natal e o ano novo está batendo em nossas portas, e que tal um perfuminho de presente? Muito bom né, principalmente quando vale a pena. Hehehe



  O que mais amei é que, essa fragrância não é muito doce, perfumes assim ganham meu coração. Vai me dar um presente? Agora já está sabendo o meu gosto hehehe.
  O perfume Fortune Demoiselle, tem um aroma composta por notas de framboesa, neroli e grapefruit, com um corpo robusto, formado por madressilva, jasmim e gardênia. O toque final fica por conta das notas de mel, sandâlo e patchouly.



   A embalagem é simples, mas ao mesmo tempo refinado. Achei a fragrância bem marcante, e a durabilidade nem se fala, dura muito. Nos primeiros minutos o cheiro é bem intenso, mas vai suavizando ao longo do tempo, porém sem perder a essência. Ideal para usar durante o dia como também a noite, depende do gosto da pessoa.




  A marca possui perfumes, cremes, maquiagens e muito mais.  Muitas opções para a mulherada, e os homens não fica para trás, hehe tem vários produtos para vocês .
  Já usaram algum produto da marca? Já conhecia? A resposta é não?! Então corre, e conheça essa marca de qualidade. Os perfumes da novety realmente são ótimos, super recomendo!
  Ah, e não esqueça de deixar o seu comentário, com a sua opinião, vou adorar saber...


                                          Big Beijos! 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário